Criado o primeiro Grupo ASD (Atendimento Solidário à distância) do IITR na Europa/Portugal

Por entender da sua responsabilidade social e da necessidade planetária de toda a ajuda que puder ser dispensada para a evolução de todos os encarnados e do Planeta, o IITR criou o Grupo ASD, Atendimento Solidário à distância. Esse grupo tem por objetivo auxiliar pessoas à distância, de forma solidária.

O trabalho de Investigação do Inconsciente pode ocorrer de forma remota, isto é, uma pessoa pode ser atendida à distância, desde que ela autorize outro profissional a passar pelo processo representando-a.

No Grupo ASD, as pessoas atendidas recebem o benefício dos desligamentos de situações traumáticas do passado, mas não a parte psicoterápica das consultas.

Muitos casos são beneficiados por esse trabalho, pois o fato de saírem da sintonia de traumas de vidas passadas alivia ou até mesmo elimina muitas fobias, medos, tristezas que as pessoas sabem a razão de existir. Assim também, é possível que dores físicas ou doenças crônicas sejam também curadas por esse processo, pois muitas derivam de um tempo muito remoto, de vidas passadas.

As alunas do primeiro Curso de Formação em Terapia Reencarnacionista em Portugal, Lisboa, disponibilizaram-se a criar o primeiro Grupo ASD, aceitando assim o chamado da espiritualidade para um trabalho solidário de grande proporção.

São elas: Lurdes Silva, Rita Pereira Catarina Jacobeti e Sandra Antunes, na imagem, respectivamente.

Quem já teve a vida transformada pela terapia reencarnacionista, afirma:

Maestro Marcelo Nadruz - Compositor do Mantra utilizado pelo Instituto nas investigações do inconsciente
Maestro Marcelo Nadruz - Compositor do Mantra utilizado pelo Instituto nas investigações do inconsciente
(Brasil/RS)
Read More
Saudações a todos. No dia em que fui procurado pelo INSTITUTO INTERNACIONAL DE TERAPIA REENCARNACIONISTA para ser o compositor da Música Oficial do Instituto confesso que me senti muito honrado e entusiasmado, pois já fazia alguns meses que eu não compunha sonoridades com fins curativos e transformadores. Então, fui estimulado por uma “onda de energia” (interna e externa) que me conduziu a uma inspiração simples, porém (tenho certeza) muito eficaz para que a composição se tornasse uma ferramenta de auxílio para tantos irmãos e irmãs necessitados de auxílio nas suas (nem sempre) promissoras jornadas. O fato é que eu ainda não havia realizado uma sonoridade diretamente relacionada a uma instituição do porte do Instituto, quer dizer, ser solicitado pelo próprio Instituto para realizar a tarefa. Naquele fim de semana, o qual me propus a realizar o trabalho, eu senti uma compaixão muito grande e uma sensação de preenchimento interno que, por certo, está relacionada ao fato de que a música pode inspirar os terapeutas a auxiliarem as pessoas em atendimento à se libertarem de “pesadas correntes” do passado… Eu só tenho a agradecer aos amigos do ALTO por permitirem fazer esta tarefa a qual, repito, foi realizada unicamente com o intuito de favorecer (se assim for da vontade do Mestre) a LIBERTAÇÃO ESPIRITUAL. Que esta música possa ter uma influência positiva no trabalho dos terapeutas com as pessoas atendidas para que mais e mais pessoas não sejam mais reféns de um “ontem” que, apesar de ser muitas vezes “delituoso”, não significa que estejamos escravizados nele, o resto de nossas existências. Que a Lei de Causa e Efeito possa ser a principal bússola dos terapeutas e que, se a libertação dos atendidos ocorrer, seja unicamente por MERECIMENTO e INTERCESSÃO DO ALTÍSSIMO. Paz e Luz para todos nós, caminhantes do Infinito.

Canal do Maestro: https://youtube.com/@universeofhealingsounds320
Alena de Avelar Portela
Alena de Avelar Portela
(Brasil/São Paulo)
Read More
O Curso de formação de Terapia Reencarnacionista foi um grande divisor de águas para mim. Houve uma transformação profunda em enxergar e sentir a vida. Trazendo alegria, leveza e coragem em enfrentar os desafios. Gostaria de agradecer a Rejane, equipe e Mentores, por me apresentar essa terapia libertadora, na jornada do autoconhecimento. Gratidão.
Rosa Gobato
Rosa Gobato
(Brasil/RS)
Read More
Falar sobre a vivência da Terapia Reencarnacionista não é difícil. Fiz o curso e o próprio curso já é uma terapia. É um voltar para o nosso íntimo em busca do autoconhecimento. Entendendo que não somos vítimas, reconhecemos a importância de nossas escolhas e atos. Reavaliamos nossa vida, entendemos a Reencarnação como uma estrada percorrida e a percorrer. Não somos perfeitos mas estamos em busca da perfeição. Nesta caminhada, além de podermos evoluir, podemos ajudar familiares, amigos e demais pessoas , também como terapeutas. Estar a serviço da espiritualidade é uma missão de humildade, que aprendi neste curso. Sinto-me uma nova pessoa, mais confiante, mais centrada, mais responsável, sempre em busca de uma Reforma Íntima.
Carin Uhlein
Carin Uhlein
(Brasil/RS)
Read More
A Terapia Reencarnacionista nos possibilita a efetiva evolução como Ser divino e complexo que somos. Sou muito grata à essa terapia maravilhosa que tanto mudou minha vida e de toda minha família, proporcionando a evolução íntima de cada um, e a evolução das relações, dos laços familiares. E hoje, como terapeuta, sinto-me extremamente feliz, por poder proporcionar essa possibilidade de evolução profunda e transformadora a tantas outras pessoas.
Rita Pereira
(Portugal/Lisboa)
Read More
A Terapia Reencarnacionista mudou profundamente a minha visão da experiência humana e a encontrar a paz na jornada. Com o curso, compreendi que a infância não é o início de tudo, mas antes uma continuação e muitas pessoas e situações com que nos deparamos ao longo da vida são resultado das nossas ações anteriores, essenciais à nossa evolução. Os desafios continuam a existir, porém ganhamos o poder de os observar de uma perspectiva diferente. Aprendemos a colocar as questões certas, a interpretar as mensagens trazidas das investigações do inconsciente, a identificar padrões repetidos ou pensamentos e sentimentos inferiores a melhorar, a fazer uma nova interpretação dos fatos da vida, para assim amadurecer o ego. Mergulhar na proposta evolutiva, na reforma íntima, é um caminho sem volta. Obrigada Rejane Acosta pela sua entrega total a este projeto de expansão da Terapia Reencarnacionista para o mundo. Desejo o maior sucesso ao IITR e a todos os profissionais que com ele colaboram!
Gerusa Ollermann Umsza
Gerusa Ollermann Umsza
Read More
A Terapia Reencarnacionista entrou na minha vida para trazer muitas modificações, consciência de quem realmente sou e grandes melhorias para o convívio familiar. Foi tão benéfica e esclarecedora que está tomando um tempo cada vez maior para que eu possa, também, compartilhar e levar essa linda terapia a outras pessoas.

Fátima Maria Moraes (França)

Juliane dos Santos (Brasil/Bahia)